sexta-feira, 14 de maio de 2010

CADERNOS URBANOS no Parque das Ruínas

Prezados,

No próximo sábado (15/05/2010 de 13:30hs até...) eu e meus alunos estaremos exercitando nossa capacidade de transver o mundo através dos deslimites do desenho analógico. Entenderam?
Para quem quiser chegar é só aparecer e levar seus cadernos, lápis de cores, lápis, aquarelas, hidrocores, o que quiser e etc para o Parque das Ruínas (Santa Tereza).
Também é um bom programa para a família pois vai rolar a Festa Literária de Santa Tereza (FLIST- www.flist.org.br). Vale uma olhadinha na programação que inclui o sensacional documentário  sobre o poeta Manoel de Barros "Só 10% é Mentira", oficinas para crianças, roda de samba, café literário, palestras com autores e outras coisas mais.
Para quem for de bomdinho é só pegar o mesmo na estação que fica atrás da Petrobrás (perto do Largo da Carioca, no Centro) e descer na estação do Curvelo (fica perto do Parque das Ruínas). Para quem for de carro, cuidado com o lugar onde vai estacionar ou pode ficar sem retrovisores quando o bonde passar. A melhor rua para subir da Lapa para o Parque das Ruínas é a Ruas Joaquim Murtinho.
abraço

2 comentários:

Elisângela Silva disse...

Oi Rafa!
Que legal esse evento, queria mto poder conferir, pena que trabalho no sábado :(
Mas tenho certeza que vai ser ótim... posta o resultado aki depois pra gente ver ;)
Bjs

Felipe Duarte disse...

bela proposta, cara... poste aqui algumas imagens do resultado.

abraço.